Ela demonstra muito ciumes dele e tal, mas ao mesmo tempo fala mal dele pelas costas, ontem mesmo ela estava conversando com uma amiga e eu estava próximo e ouvi ela falando que ele decepciona ela na cama, não dá o que ela quer, etc. Depois estávamos conversando e ela disse que ele não se importa com ela, que ele deita e dorme, essas coisas. Sem falar que ontem e hoje eu peguei várias vezes ela olhando pra mim, reparando nas minhas tatuagens, perguntando o que era, etc. O que vcs acham disso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/11/2023 22h52
Deus que me perdoe, mas essa parte da história de ela reparar nas tuas tatuagens foi tão (???) KKKKKKKKKKKKKK
eles respondem
anônimo
07/11/2023 07h44
pode falar, vc ta doidinho pra pegar ela né mano? ainda mais do seu primo, talarico
07/11/2023 08h08
De uma coisa eu tenho certeza: ela trai ele.

Quem tem muito ciúme, bota defeito, fala mal e etc é pq trai e está se projetando na outra pessoa.
anônimo
07/11/2023 08h21
Tem gente que diz que é desequilíbrio hormonal. Eu acho loucura mesmo.
06/11/2023 22h47
Não sei o que poderia ser