Foi aniversário dela, passei o dia e tudo com ela, tentei fazer o melhor dia dela.
E no dia seguinte fizemos 9 meses de namoro, ai eu falei que foram os 9 meses mais incriveis da minha vida e tals e ela disse assim:

"Preciso te dizer uma coisa"
"Acho que estou completamente apaixonada"
"Não vivo mais sem ti"
"Te amo muito"
"E conte sempre comigo, mesmo q não queira, pode contar smp"

Ela sempre diz, que me ama e etc etc, e disse "Acho que estou completamente apaixonada, que porra é essa?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/08/2017 10h47
Significa que ela está apaixonada, ué, qual a dificuldade de entender? Estranho seria se ela não estivesse in love depois de 9 meses.
anônima
29/08/2017 10h46
Ela realmente gosta de você, você ta sendo importante na vida dela..
Tá fazendo tudo certo
anônima
29/08/2017 11h18
Que ela te ama?
29/08/2017 11h25
Ela está realmente tendo a certeza que fez a escolha certa e que te ama.
29/08/2017 11h28
9 meses de namoro e já esta assim. Esta óbvio o que significa.
anônima
29/08/2017 13h09
Como assim não entendeu? Peça para ela desenhar, aff
eles respondem
29/08/2017 11h20
Talvez vc não entenda porque não é por vc que ela está apaixonada.
Afinal, passar o dia todo com a pessoa sem deixá-la respirar direito nem no dia do próprio aniversário.
Ela deve tá apaixonada pelo cara que lhe desejou só bom dia e feliz aniversário e foi viver.
kkakakaka

Mas é só uma conversa fiada da minha parte.
Não leve a sério.
anônimo
29/08/2017 10h58
Uai, que ela ta apaixonada patrão
29/08/2017 11h22
Jovem,

Mais importante do que tentar saber o objetivo de algo que ela fala, é você ver as atitudes dela...
Como ela te trata? Ela faz joguinhos emocionais contigo?
Cuida, talvez você seja o dominante da relação e ela queira fazer tu abaixar tua guarda pra assumir o controle do relacionamento.
anônimo
29/08/2017 16h23
Ela te ama cara
anônimo
29/08/2017 18h52
Anônimo, vc tem que idade???
Vc estuda?? Ou já estudou?