Meu trabalho mudou de chefe. Agora é uma mulher que morre de ciúmes do marido, ele trabalha no mesmo prédio. Ela foi no antigo emprego dele se apresentar para as outras mulheres como esposa dele. Nunca cumprimentei esse homem. Pra piorar, eles são chegados no meu antigo chefe, um gay que me odeia e faz de tudo pra eu sair do lugar. Penso em não me arrumar muito pra ir trabalhar, ela pode me achar uma ameaça.
P.s. meu trabalho tem vários chefes de ramos diferentes.
Me deem respostas sensatas, PF. Preciso do meu trabalho e gosto dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/11/2023 00h02
Procure um emprego melhor! É até bom para a sua saúde mental.
anônimo
07/11/2023 00h04
Arrume outro trabalho.
07/11/2023 00h23
Não deixa de ficar bem apresentável, só não chega perto do marido dela que tudo deve ficar bem.
07/11/2023 00h03
Mata a vaca
elas respondem
anônima
07/11/2023 00h03
Não há muito o que falar, meu bem. Sua nova chefe é doentia, seu amigo chefe é um maluco se houver motivos, e o principal: Não deixe de se arrumar formalmente para trabalhar por conta disso. Esse tipo de demissão, com provas, gera um processo belíssimo.

Ademais, largue currículos em outras empresas enquanto esta nessa.
anônima
07/11/2023 00h21
o mesmo que vc