Queria ajuda das mulheres aqui.
Eu conheço uma mina q ela me dá alguns sinais de interesse, como ser bastante
atenciosa e tudo mais. Mas toda vez q eu chamo ela p sair ou fazer algo, ela inventa uma desculpa p dizer q n consegue naquele dia e etc. Eu já fiquei puto c isso e simplesmente deixei ela de lado, mas ela volta a puxar assunto e ser carinhosa. Ela nunca namorou ou ficou com maxo. Minha dúvida é, quais são as chances dela gostar de mim, mas ter timidez? Quais são as chances dela n saber dizer n e só me ver como amigo e n querer me chatear??

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/11/2023 00h21
Se ela gostar de você, ela irá querer passar o tempo com você. Sabe qual é o nome disso? "Banho Maria". Não se permita ficar tanto tempo nesse bate e volta.

"Ou vai ou racha" - League Of Legends.
anônima
07/11/2023 00h21
Ela só quer amizade ou tem timidez a nivel hard que não consegue sair com homem
07/11/2023 03h05
Ela não quer nada com vc.
anônima
07/11/2023 03h06
Ela está desinteressada ou está fazendo joguinho para está agindo assim,porque quando a mulher está afim ela não fica desmarcando os encontros.
07/11/2023 00h19
eu sou ela
eles respondem
07/11/2023 00h45
ela não tá muito afim de ti, desencana dessa e tenta se aproximar de outra.
07/11/2023 03h12
Os sinais de interesse existem soh na sua cabeça. Deixa de ser emocionado.
07/11/2023 00h21
Mulher só se faz de difícil quando não quer nada.
07/11/2023 00h20
Ta te fazendo de capacho
07/11/2023 09h09
Ela só quer vc pra inflar o ego dela e suprir a webcarencia. Sugiro pular fora enquanto é tempo.