Eu reservo 5 minutos 3x ao dia para chorar pela morte da minha falecida mãe.
Normalmente faço isso todos os dias às 10h, 15h e 20h.
Minha namorada não respeitava isso, sempre achava esquisito e ficava tirando sarro de mim.
Depois disse que não aguentava mais isso e terminou comigo.
E ainda falou que era frescura.
Agora estou extremamente triste.
O que fazer?

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
07/11/2023 06h24
Ela é uma pessoa insensível, mas esse seu ritual certamente não faz bem pra sua cabeça não. Você está muito na perda e isso impede que fique muito tempo na restauração.

07/11/2023 08h03
Não faz muito sentido vc escolher o horário que vai chorar, isso deveria ser espontâneo. Mas cada um tem sua maneira de expressar sua dor e ela deveria ter respeitado e tolerado isso.
07/11/2023 06h39
cara, isso é bem estranho sim. ainda mais pq vc tem hora marcada para chorar kkk mas tb é estranho terminar com alguém por causa disso.
anônima
07/11/2023 06h17
Acho estranho isso. Qual o benefício desse ritual?
Como vc faz durante o período de trabalho?
07/11/2023 06h17
Deixa ela perder alguém importante que vai saber o que é frescura. Meus pêsames. Eu estou chocada que você consegue controla o choro, eu choro quando vem a vontade, não tenho uma válvula "pode chorar"
anônima
07/11/2023 15h22
Não sei por que, mas essa pergunta soa como provocação a alguém.
eles respondem
07/11/2023 07h25
Faça um ritual chorando pelo término agora.
anônimo
07/11/2023 06h15
Tu chora todo dia 3x por dia kk, eu sei q é a tua mãe, porém é estranho
anônimo
07/11/2023 06h29
Minha mãe morreu tem quase 10 anos e sonho com ela sempre, não choro três vezes ao dia como você, mas é uma lembrança muito dolorosa.

Não vou dizer que não é estranho o que você faz, mas só a gente sabe o tamanho da falta.

Ela é uma idiota. Nunca mais fale com uma desgraça dessas, não merece um minuto da sua atenção.
07/11/2023 00h44
Faltou ela respeitar o seu sentimento com uma das pessoas mais sagradas de nossa vida, que é a nossa mãe. Mas é importante você buscar superar essa dor. Acho que buscar terapia vai lhe ajudar com isso.
07/11/2023 00h44
Trair ela.
07/11/2023 01h44
Ah, larga mão de ser fresco kkkkkk....

Duvido que essa porra seja verdade kkkk
07/11/2023 00h48
Amor de mãe não morre junto com ela, trai essa puta e abandona ela !!
07/11/2023 07h27
Toda história tem seu lado. Não condeno a forma que você vive ainda seu luto. Perder a mãe é algo terrível. E cada pessoa tem seu tempo para cura essa dor. Mas isso prejudica o relacionamento de vocês? O motivo realmente foi esse? Ou foi pretexto? Você pensou em procurar ajuda para melhorar essa dor da perda?
07/11/2023 00h43
só tu fazer isso escondido sem ninguém te ver.
anônimo
07/11/2023 15h16
Não há nada que possa ser feito, todos nós vamos morrer
07/11/2023 15h17
Bom, se ela nunca se identificou com sua crença religiosa, foi um livramento pra você o término dela.
anônimo
07/11/2023 15h17
Não sei se é verdade mas se for... Ela que se dane.

Se ela não teve a capacidade de ser minimamente compreensiva com a sua dor foi um livramento.
07/11/2023 15h18
ache 3 x ao dia para chorar pela ex.