Acho que eles já são bem sucedidos antes de acreditarem.
anônima
29/08/2017 12h52
Não é bem assim, tem uma grande hierarquia e alguns apesar de serem ricos estão apenas sendo usados para espalhar os ideais e são pessoas descartaveis como alguns atores e cantores.
anônima
29/08/2017 14h28
Pra entrar no grupo já tem que ser bem sucedido, que eu saiba. Rs
anônima
30/08/2017 00h13
Eu só vejo pobre (financeiramente e mentalmente talvez kk) falando disso ksopakspoaksopaksopakso
eles respondem
29/08/2017 12h02
TODAS AS PESSOAS..
Tipo.. vou ensinar aos mendigos sobre os iluminatis e tá resolvido um grande problema social que temos no mundo.
PQP
anônimo
29/08/2017 12h54
Por que elas fazem parte do grupo.

Eu nunca vi um maçom pobre na vida. Já conheci maçons de classe média, mas pobre nunca vi.
anônimo
29/08/2017 14h26
Eu creio e sou pobre.
29/08/2017 21h00
Eu não acredito neles. Claro que existem homens poderosos que se juntam a fim de lucrar em cima dos ignorantes. Mas dizer que há um grupo de homens de terno e gravata, sentados numa sala, fumando charuto e tomando scotch enquanto planejam o domínio global, eu acho muita idiotice husahuusa