Bom... Eu sou um tarado, vivo mandando nudes por aí e com essas experiências descobri que as mulheres preferem pau grande e não grosso. E olha que nas perguntas sobre pau, sempre respondem que preferem grosso do que grande.

Como descobri isso? Eu mandava diferentes
vídeos e fotos, com isso eu percebi que elas preferiam fotos ou vídeos onde o pau aparentava ser grande, e quando a grossura destacava elas não se interessavam. Já perguntaram várias vezes quantos centímetros de comprimento eu tinha, mas e quantos de circunferência? Claro que não perguntaram, pois não se interessam pela grossura.

Foi isso o que eu aprendi. Concordam né? Não tem o que discordar, afinal, é algo simples de se entender.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
07/11/2023 05h13
Vai TRABALHAR
anônima
08/11/2023 08h19
Amigo... preferimos grosso ao grande pelo prazer...
ninguem mede grossura pra falar de medida
nude as vezes falamos só por ser algo "incomum" as vezes falamos só com as amigas e respondemos pro cara oq achamos q vai deixar ele feliz...
anônima
07/11/2023 03h23
ninguém liga
08/11/2023 09h10
Que bom que descobriu que seu pau é fino, e que nenhuma se interessou.
eles respondem
07/11/2023 03h10
Acho que vc eh obcecado por pau e não se conforma que as mulheres ligam menos pra pau q vc.
07/11/2023 03h04
Descobriu que tem micropênis.
anônimo
07/11/2023 05h12
Quanta coisa útil a gente aprende aqui no ela ele
07/11/2023 07h27
Pelo visto você é um manja roula.
07/11/2023 02h01
Não perguntam da circunferência porque quase ninguém sabe a diferença de uma grande/média/pequena