Cara,tem uma garota que eu fiquei com ela quando tinha 16 e sempre pensei que se tivesse oportunidade..eu namoraria com ela sem duvidas,a gente sempre mantéu contato até hj e ela terminou um relacionamento de 3 anos e isso faz uns 3 meses,ai ela flw que queria sair comigo mas que não estava pronta,ela me chamava no whats direto,ai sábado a gente saiu e foi do caralho,ela tava mó animada e tals,mas depois desse dia ela só responde quando eu chamo,sera que eu devia deixar pra lá ou insistir ??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/08/2017 12h03
Finja que ela não existe..ai se ela tiver interessada depois corre atrás
29/08/2017 12h04
Acho que vc tem que dar um tempo, as vezes ela quer curtir agora que está solteira, se ela estiver afim ainda pode ter certeza que ela vai dar um jeito de falar com vc. Ignora ela um pouco.
29/08/2017 14h17
Dá um gelinho. Às vezes ela está apenas acomodada por VC sempre chamar...
eles respondem
29/08/2017 12h03
Pare de ir atrás dela...
Se vocês saíram e depois ela começou a ficar fria contigo, da um gelo nela...
Não mande msgs, não procure...deixa ela vir até você.

Se tu fizer isso, tu vai me agradecer.