Uma mulher que estou interessado postou uma foto com um carinha na balada com maior cara de boyzao e escreveu bem assim “Comemorando o niver do gatinho” desse jeito.

eles perguntam
4 7
elas respondem
07/11/2023 06h36
Pelo visto você está interessado nela mas ela está interessada em outro "gatinho". E não acredito que seja apenas amigo, ao menos, eu não posto fotos com meus amigos chamando de "gatinho".
07/11/2023 06h29
exatamente o q o Gambler falou kkk
anônima
07/11/2023 07h37
Imagino que seja o peguete/ficante dela
anônima
07/11/2023 07h37
Amigo sendo bem sincera se ela estivesse interessada em você nem para balada estaria indo,porque você já sabe qual é a intenção da maioria das pessoas que vai né?
eles respondem
anônimo
07/11/2023 06h26
Precisa ver se ela está interessada em você.

[ RISOS ]
anônimo
07/11/2023 06h33
Seu Bull Terrier é bem bonito.

Só com essa informação, realmente, não dá pra saber muito...

Ela sabe que vc está interessado nela? Teria de ver se ela está em vc, do contrário melhor partir pra outra.
Não entenda isso que eu escrevi como uma resposta positiva a sua pergunta, referente a desconfiança, é que realmente só com essa informação não estaria sendo sincero se chutasse uma resposta
anônimo
07/11/2023 06h31
Mds mano
anônimo
07/11/2023 07h08
E vc tem cara de boizão
07/11/2023 07h16
Ela está dando pra ele, eu sinto muito amigo. Melhor desistir enquanto há tempo.
07/11/2023 07h19
Se ela tá chamando outro de gatinho eu me retiro, ela deixa de ser interessante pra mim.

Ou ela tá com esse cara, ou ela chama os amigos assim, o que eu acho bem estranho.