So eu que acho que midia ta muito sexista hoje em dia?! Com esse negocio de uber so para mulheres e trem rosa? Acho que ao inves de fazerem os homens e as mulheres se respeitarem so estao fazendo uns irem contra os outros ai fica essa merda de feminismo e machismo.kkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/08/2017 12h08
Uai.
Vc acha que vai partir dos homens respeitar as mulheres, simples assim?

Um exemplo de uma notícia de hoje.
Cara atropelou uma mulher, deu "socorro" pra levar ao hospital e a estuprou.

O mundo é algo nojento, o homem é nojento e muitas mulheres não ficam pra trás.
A humanidade é algo que deu muito errado.
E tem que fazer separação mesmo. Quanto mais as mulheres ficarem longe dos homens será melhor.
Faça uma visita a uma delegacia de mulheres... vou te dar um exemplo, só numa região de BH (Barreiro) são mais de mil inquéritos abertos relacionados à violência contra a mulher...
A questão é muito maior que mídia sexista. A situação é real e quem reclama normalmente é o homem. Estranho né. rssrrsr
29/08/2017 12h20
Há isso vai ser bom , que comece a treta .