Porra, vc já tem um filho, mora casa dos outros de favor, não trabalha, não estuda, eu ainda quer arrumar mais problema? Acorda pra vida
anônimo
07/11/2023 08h01
Porque você é um ser humano cansativo e perdido.
Um dia você irá se arrepender de não ter priorizado o que importa na sua vida. As chances não voltam.

Edit:
Você tem um filho, e ele deveria ser sua prioridade, não ficar procurando macho.
Você vive mal com sua família, e corrigir isso deveria ser sua prioridade, não ficar procurando macho.
Você não se dá bem com sua mãe, sua tia e o pai do seu filho. O defeito está em você. Corrigir esse seu grande defeito deveria ser prioridade, não ficar procurando macho.
anônimo
07/11/2023 07h58
Pq policial é cafajeste, muitos só querem casual
07/11/2023 07h58
Porque você já experimentou a putaria. Não tem mais volta. Você não será abençoada com amor genuíno
anônimo
07/11/2023 08h56
Quem vai ser o homem louco que vai querer assumir essa bomba que é você?
Os caras querem ter paz e não alguém emocionalmente instável.
elas respondem
07/11/2023 08h59
Voce tem quase 30 anos no lombo, deveria é se preocupar com seu filho pequeno, procurar um emprego ao invés de correr atrás de macho, dar um jeito de sair da casa da sua mãe que te sustenta e ao teu filho...

Vai fazer uma faxina, vai trabalhar como balconista, tem tanto emprego legal, mas não, voce quer largar seu filho nas costas da sua mãe enquanto corre atras de putaria e de macho e vem aqui falar mal de quem te dá de graça uma casa para morar, comida, roupa lavada, te sustenta e ao teu filho.
07/11/2023 07h59
Tem que ver o lugar que vc está procurando esse algo sério. Não vai encontrar alguém que queira algo sério numa balada ou bares por exemplo. Existem lugares para isso ou até mesmo força do acaso.