Mulheres, é normal passarem parte do dia sem mandar mensagem pro namorado? Minha namorada ficou estranha.
Ontem durante a noite ela sumiu, tava on-line no Instagram, foi responder depois das 23 hrs, dizendo que tava dormindo, mais sei que não tava
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
3a
Lamento te dizer mas vc não tem mais namorada
Algumas mulheres preferem esperar q o homem tome iniciativa para a conversa
Se vcs estiverem falando de algo desinteressante eu repetitivi ela vai esperar vc mudar de assunto se vc n mudar ela vai sair até ver sua resposta....
Se vcs estiverem falando de algo desinteressante eu repetitivi ela vai esperar vc mudar de assunto se vc n mudar ela vai sair até ver sua resposta....
anônima
3a
Isso vai depender de como era a comunicação de vocês antes, se falavam com frequência e mais de uma vez por dia? Se sim, poder ser algo da relação de vocês agora se não, pode ser que esteja ocupada ou sei lá o quê.
anônima
3a
Eu falo só 2 X por semana
eles respondem
4
anônimo
3a
Corno


Ué, tem que mandar msg todo momento?
Geralmente eu dou apenas bom dia, converso 10 minutos pela manhã e vou pra minha rotina
Damos sinal de vida no horário do almoço por alguns minutos
Voltamos a nos falar a noite, caso ela esteja estudando eu nem pertubo muito.
Geralmente eu dou apenas bom dia, converso 10 minutos pela manhã e vou pra minha rotina
Damos sinal de vida no horário do almoço por alguns minutos
Voltamos a nos falar a noite, caso ela esteja estudando eu nem pertubo muito.
3a
Estava conversando com outro cara, eu sinto muito.
Tem outro provando da tua comida na sua ausência
Pega a visão, boi
Pega a visão, boi
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!