Ontem durante a noite ela sumiu, tava on-line no Instagram, foi responder depois das 23 hrs, dizendo que tava dormindo, mais sei que não tava

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/11/2023 08h57
Lamento te dizer mas vc não tem mais namorada
07/11/2023 09h09
Algumas mulheres preferem esperar q o homem tome iniciativa para a conversa
Se vcs estiverem falando de algo desinteressante eu repetitivi ela vai esperar vc mudar de assunto se vc n mudar ela vai sair até ver sua resposta....
07/11/2023 10h20
Isso vai depender de como era a comunicação de vocês antes, se falavam com frequência e mais de uma vez por dia? Se sim, poder ser algo da relação de vocês agora se não, pode ser que esteja ocupada ou sei lá o quê.
anônima
07/11/2023 12h45
Eu falo só 2 X por semana
eles respondem
07/11/2023 08h56
Ué, tem que mandar msg todo momento?

Geralmente eu dou apenas bom dia, converso 10 minutos pela manhã e vou pra minha rotina

Damos sinal de vida no horário do almoço por alguns minutos

Voltamos a nos falar a noite, caso ela esteja estudando eu nem pertubo muito.
07/11/2023 08h50
Estava conversando com outro cara, eu sinto muito.
07/11/2023 12h34
Tem outro provando da tua comida na sua ausência
Pega a visão, boi