Fui em uma entrevista de emprego sexta só que quem fez a entrevista foi a dona,na hora que ela chegou já me olhou estranho e na hora que ela estava explicando sobre como funcionava a loja e as funções eu prestei bem atenção,aí depois ela perguntou bem assim “Você tem alguma dúvida?” “Quer fazer alguma pergunta” aí peguei e falei que não,aí ela parece que não gostou.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/11/2023 09h40
Isso porque ela não te conhece a fundo.

Imagine se soubesse que você não cuida nem do seu filho pequeno, fala mal da sua própria família, apesar de depender, viver às custas dela e só sabe correr atrás de macho.

Vai ver, você deixou transparecer toda a preguiça e falta de responsabilidade que habitam em você. É claro que ela jamais te contrataria.
07/11/2023 09h36
Não foi com a sua cara, mulheres são assim, julgam sem conhecer.
elas respondem
anônima
07/11/2023 09h24
Ela pode ter achado que vc não teve interesse
anônima
07/11/2023 09h22
Nem sei o que falar,sua situação está complicada viu