O que faz um cara ser irresistivel ou interessante para que as mulheres queiram ter algo sério com ele?! Existe um padrão pra isso? Gostaria de saber.heheh

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/08/2017 12h25
Não coloque sua vida e delas no site
anônima
29/08/2017 15h29
Pare de dar em cima de todo mundo.
Chamar desconhecidas de gata, linda etc nem pensar.
Tenha uma vida fora das caixas "mulher, diversão e dinheiro".
anônima
29/08/2017 12h36
Pare de pagar de fodão.
29/08/2017 12h47
Seja comportado e trabalhador.
eles respondem
29/08/2017 12h11
Não seja romântico meloso...Não fique muito em cima da mulher...
De atenção em doses homeopaticas...
Seja bom no sexo, faça com calor e fervorosamente...
Saiba interpretar as atitudes dela e reagir conforme isso.

E PRINCIPALMENTE, tenha objetivos de vida e pense em você...fisicamente, socialmente, profissionalmente...tenta ser uma pessoa destacada pelos teus méritos, sem precisar ser o "palhaço" da turma.
29/08/2017 12h30
Estude de verdade, tenha estabilidade no emprego e pare de falar merda.
29/08/2017 12h36
Seja homem pora , tenha atitude de homem e não de moleque , seja aquele cara legal , atencioso e educado pra caralho que toda mulher gosta , reveja seus conceitos e princípios, e de resto fica tudo certo .
29/08/2017 12h10
Seja honesto, carinhoso, atencioso, amigo e bom trepador.. o último nem é tão relevante assim, mas nada melhor que saber fazer mulher gozar né. rsrsrs

Recebi no whats
"The best relationship is when you can lay next to each other and just talk about anything and everything..."
anônimo
29/08/2017 12h44
Lá vai:

- Tenha uma certa estabilidade financeira. Não precisa ser rico, mas apenas garantir que possui uma certa poupança e não vai morrer de fome durante um período de crise;
- Tenha um carro. Pode ser barato: quatro pneus, um volante e um motor já está bom. Uma motocicleta bacana também serve;
- Seja cordial com todos ao redor dela, sobretudo com aquelas pessoas que você percebe que ela mais gosta (sejam parentes, amigas, etc);
- Dê presentes a ela, de surpresa. Mas sem exagero. Às vezes uma simples rosa ou um lírio comprado da ambulante valem mais que brincos de ouro;
- Mantenha sempre algum dinheiro vivo no bolso das calças, para alguma emergência. Cartão de crédito ou de débito nem sempre servem para emergências. Um homem prevenido vale mais do que um time de futebol.
- A gente só pode mostrar confiança para a mulher quando a gente possui fé no nosso taco. Tenha fé no seu taco! As mulheres se sentem tranquilas ao lado de um homem que demonstra confiança em si frente a elas.
- Sempre use calças compridas. Bermudas só use na praia ou no clube, exceto no caso de você ser um estudante comunista e maconheiro de uma faculdade de humanas;
- Mostre-se um homem íntegro, sincero sempre nas suas opiniões, mesmo que você imagine que isso possa desagradá-la. Nunca finja;
- Fale e aja sempre com firmeza na frente dela e dos outros. Sem grosseria, apenas com convicção;
- Diga a ela sempre que o seu principal objetivo na vida é ter uma casa, um lar, e começar uma nova família dentro dele;
- Tenha sempre BOM HUMOR. Procure sempre fazê-la RIR, mesmo nos momentos ruins;
E por último, e não menos importante:
- Tome banho todos os dias, escove os dentes, passe um shampoo no cabelo de vez em quando e mantenha a barba bem cuidada e aparada, ser tiver barba, ou faça a barba com certa frequência, se não tiver.
anônimo
29/08/2017 12h30
Primeiro, seja homem! Segundo, vai trabalhar vagabundo sai do site. Terceiro honre os compromissos. É real mesmo as dicas, eu sou safado, então fico no site kkkkkkkkkkkkk