Em agosto peguei conversa sobre sexo no instagram da minha esposa com um cara que ela tinha ficado antes da gente estar juntos. Com muita dificuldade aceitei perdoar e seguir com ela. Porem passados 3 meses ainda nao esqueci o assunto e sempre que lembro sinto raiva. Nao sei como ke livrar deste assunto na minha mente

eles perguntam
7 7
elas respondem
07/11/2023 09h18
Isso é realmente doloroso.
Se isso é algo que realmente te atormenta, melhor se separar. De nada adianta você ficar com ela e não ter paz. Se afastar do que te faz mal, é autocuidado.
E outra, quem trai tem desvio de caráter e a chance disso se repetir é grande. Portanto, busque a sua paz.
anônima
07/11/2023 09h44
Da uma surra de pica nela
07/11/2023 10h39
Esquecer vc não vai, pra isso vc teria que ter amnésia.

Oq vc precisa é resolver isso internamente e perdoar.
anônima
07/11/2023 10h55
Vai ficar nessa lenga-lenga até o relacionamento ficar fraco?
anônima
07/11/2023 10h37
Que texto mais absurdo.
anônima
07/11/2023 10h54
Termina
anônima
07/11/2023 12h03
Termina
eles respondem
07/11/2023 09h15
Perdoar e não largar é ser corno manso
07/11/2023 09h19
Corno é assim mesmo, fazer oq.
07/11/2023 09h15
Se ainda te incomoda, melhor pedir um tempo antes de se divorciar.

Sabendo que com este tempo ambos podem ter relações com outras pessoas, se mesmo depois disso você não ter perdoado, melhor divorciar e seguir a vida.
07/11/2023 10h47
O que você sente agora é um demonstrativo forte de que errou em perdoar e continuar.
Relacionamento é confiança e essa não existe mais, não importa o que a outra pessoa diga, prometa ou faça.
A atitude certa é aquela que não te deixa com dúvidas, nem arrependido, nem se sentindo mal. Ainda está em tempo de tomá-la.
07/11/2023 10h54
Cara, eu não suportaria isso, melhor deixar ela de lado se a confiança acabou.

É foda dizer isso mas se isso vai estar sempre na sua mente melhor não continuar.
07/11/2023 09h38
Isso deve ficar martelando na cabeça de qualquer um, eu não tenho estômago pra continuar junto.
07/11/2023 11h03
Na verdade a confiança acabou... E sei lá cara mulher é bem mais ligeira e silenciosa para trair .