Ninguem nunca explicou isso direito pra mim

eles perguntam
1 7
elas respondem
07/11/2023 11h33
As cenas de pornografia são como substâncias viciantes: gatilhos hiperestimulantes que levam a níveis anormalmente elevados de secreção de dopamina. Isso pode danificar o sistema de recompensa da dopamina e deixá-lo sem resposta às fontes naturais de prazer. É por isso que os usuários começam a ter dificuldade em alcançar a excitação com um parceiro físico.

Devido a mudanças na transmissão da dopamina, consumidores de pornografia podem relatar maiores sintomas depressivos, menor qualidade de vida e pior saúde mental em comparação com aqueles que não veem pornografia.

O uso da pornografia está relacionado à erosão do córtex pré-frontal — a região do cérebro que abriga funções executivas como moralidade, força de vontade e controle de impulsos.

Para entender melhor o papel dessa estrutura no comportamento, é importante saber que ela permanece subdesenvolvida durante a infância. É por isso que as crianças lutam para controlar suas emoções e impulsos. Danos ao córtex pré-frontal na idade adulta são chamados de hipofrontalidade, que predispõe um indivíduo a se comportar compulsivamente e tomar decisões erradas

Segundo estudo publicado na revista alemã "Jama Psyquiatry", assistir a cenas pornográficas pode atrofiar partes do cérebro, deixando o órgão menos eficiente.

Resumindo: disfunção erétil, má execução de tarefas difíceis como estudar e comer saudável, danos cerebrais que podem regredir sua cognição a de uma criança.
Não sou a favor de que uau, é horrível tire totalmente da sua vida, mas saiba que o excesso é perigoso. Procure se relacionar com pessoas, testar seu nível de conquista com mulheres reais, ou até mesmo testar novos hobbies que te façam liberar hormônios de prazer mas de forma mais saudável :)
eles respondem
anônimo
07/11/2023 11h13
Sendo sincero, nunca fez mal pra mim
07/11/2023 11h29
Vc não viu o maluco ontem aqui botando vários gif de sexo perturbadores?
07/11/2023 11h09
- Criar expectativas muito altas
- Costuma-se procurar cenas específicas que causam prazer rápido, negligenciando todo resto e criando um vício
- Procurar prazer rápido, gozar rápido, pode acostumar e diminuir o tempo normal de um homem
-Criar novos fetiches
-Se considerar inferior aos atores e se sentir incapaz
07/11/2023 11h17
Pq leva uma noção absolutamente falsa sobre sexo. Daí quem conhece sexo primeiro pela pornografia fica pensando que é assim mesmo, tenta imitar e dá tudo errado.
Além de mostrar como se fosse normal meter com força, machucando, batendo e humilhando as mulheres. Assim como homens não transam por 30 minutos de bate estaca sem gozar, e por aí vai.
07/11/2023 11h23
Pq tem gente que deixa de ter relações reais pra ficar vendo porno. A pessoa tbm pode ficar com a cabeça muito maliciosa e pensando nisso toda hora. Enfim, tudo é bom ter equilíbrio. Safadeza demais não é bom
07/11/2023 11h27
O maior mal é o vício e a deturpação do sexo. Quando eu fui transar pela primeira e segunda vez, notei que é muito diferente da vida real. E isso me fez querer abandonar a pornografia. Hoje em dia eu vejo, mas é bem menos que antes.
anônimo
07/11/2023 11h49
Porque voce perde tempo