Quando isso acontece e mulher continua mandando mensagem vocês são sinceros no que querem, mandam a real pra pessoa e dizem que não querem nada?

elas perguntam
5 11
eles respondem
07/11/2023 11h09
O simples ato de dar vácuo já diz tudo.

Se você precisa que te digam expressamente com todas as letras, então o problema está em você.
anônimo
07/11/2023 11h44
É isso mesmo. Bom para aprender.
anônimo
07/11/2023 11h58
Sim.
O vácuo é um sinal
07/11/2023 11h18
Querem sua submissão.
07/11/2023 11h23
É bom ser sincero, mas nem todos estão dispostos infelizmente.
Manda a real e fica na sua pra ver se ele tem interesse.
elas respondem
anônima
07/11/2023 11h16
Que humilhação!

É preciso mesmo que o cara verbalize letra por letra não querer? O vácuo não basta?
07/11/2023 11h14
Desbloqueando lembranças ruins, eu não quero gostar de gente assim mais nunca
07/11/2023 11h15
O silêncio já é uma resposta: desinteresse.
07/11/2023 11h20
Oh meu amor, é difícil passar por isso kkkkkk mas sinceramente, quando o cara faz isso ele não tem interesse, as vezes ele pode tentar te manter ali por conveniência, caso ele fique sem alguém para conversar vai ter você, mas ele está sinalizando que não te quer. Quando isso acontecer você ignora, sempre vai aparecer uns engraçadinhos que fazem isso com a gente, não podemos controlar isso mas podemos controlar nossa reação que é a de se afastar.
07/11/2023 11h26
Não se humilhe amiga, deixe esse corno para lá.
anônima
07/11/2023 11h52
Quando me dão vácuo eu não mando mais mensagem
Se a pessoa não responde é pq não tem interesse em conversar com vc, significa que não tem interesse
07/11/2023 11h56
Ele jamais vai fazer isto, mesmo que a mulher mande cem mensagens e ele não estiver interessado, jamais vai terminar, apenas vai deixar ela lá no fundão do freezer para quando não tiver nenhuma opção para conversar ou ficar.
07/11/2023 11h57
Pela minha experiência; em muitos casos, se ele perder o interesse não vai dizer, vai te dar vácuo; isso não exatamente pq não quer te machucar, mas pq ele sabe q isso vai te deixar desesperada e isso vai aumentar muuuuuuito o ego dele.
Sério, e parece que quanto mais msg vc manda, mais ele vai sumir, pq é proporcional ao ego dele, ele sente que vc não vive sem ele e afins.
Quanto mais vc demonstrar que quer ele, mais ele se afasta, aprenda a ter seus hobbies e se ocupar com ti mesma ao invés de ficar desesperada por uma migalha de palavra dele, desce ele desse pedestal que ele não é o rei da cocada preta, vai fazer uma escova, se perfumar e endeusar a si mesma; já q ele não quer te responder e vc quer um relacionamento, vai procurar outro que te responda
anônima
07/11/2023 11h36
Eu não mandaria mensagem nunca mais.
anônima
07/11/2023 11h36
Obviamente
anônima
07/11/2023 11h59
Sim.