Eu tava em um lugar pra exame que o primeiro emprego que vou entrar pediu,
E na fila eu tava, eu comentei com umas pessoas aleatórias que eu ia trabalhar e eles falaram olhando um pro outro : "Vc vai trabalhar? Nossa Kkkkkk"
E eu tenho 20 anos eu n entendi, eu estudo e tudo me avaliaram de cima a baixo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/11/2023 12h16
Se importar com a opinião dos outros é a certeza da infelicidade. Sempre tem alguém para criticar, te diminuir. Se você viver em função disso, será infeliz.
07/11/2023 11h24
Ficou meio vago isso,
Esse nossa foi de admiração, espânto ou nojo?

Não vi rejeição social nenhuma nisso, vai ver seu ego está muito alto.
elas respondem
anônima
07/11/2023 11h24
acharam que vc é mais nova, isso é bom. Só que... vc vai comentar da sua vida para desconhecidos pq? Precisa de validação dos outros?
anônima
07/11/2023 12h16
Timidez faz você se sentir ridículo a toa
Mas não é nao flor