Tipo vocês ficam com a mulher e ficam falando de marcar um treino com ela um dia e tal,mas não mantém contato,fico sem entender sério mesmo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/11/2023 11h33
Não gostou da ficada e tá com dó de falar.

Ai vai saindo assim pelas beiradas... Quando ele não tiver mais ninguém pra comer, vai ligar pra vc denovo. Relaxa.
07/11/2023 11h33
É o famoso "reserva", se eu não consegui nada com as que eu quero, eu vou naquela que é certeza. Pelo menos eu não fico "sozinho". Certeza que é isso que se passa na cabeça do cara.
elas respondem
07/11/2023 11h37
É igual o “vamo marcar” das amigas.

Fala por falar.

Quem quer de fato faz acontecer.
anônima
07/11/2023 11h49
Não dá para colocar expectativas nas coisas que os homens prometem.