Não precisa se ofender pelo comentário que eu fiz. Só fui lógico.
Se você deu pro cara casualmente, pq você espera que ele te trate bem? Ele é seu namorado? Seu marido?
O problema de vocês mulheres liberais é que querem dar e acham que o comedor terá de tratar vocês com seriedade, sendo que o proprio sexo que fizeram NÃO foi algo sério.
Faz tudo que uma de esquerda faz, so que escondido e ainda finge ser conservadora e critica quem faz. Igual homem de direita, vai ver a maioria é assediador, pedofilo, traidor, e até curte dar o cool, mas vai na igreja aos domingos e adora o mantra deus patria família.
A verdadeira mulher direita e decente sabe muito bem que é direita e decente, não precisa perguntar para outras pessoas.
Valores, ou você tem ou você não tem.
Não precisa casar virgem para ser direita. Uma mulher que sabe o que quer, e faz com amor, é uma mulher decente. Não é uma mulher que valoriza só a parte carnal ou financeira das pessoas.
Não dê ouvidos a julgamentos, cada um faz o que quiser da própria vida, desde que não prejudique a ninguém.
Mas, arque com as consequências de suas escolhas.
Pra mim uma mulher direita é aquela que não trai o companheiro e nem fica de olho no macho das outras.
Aqui o povo me vê como puta porque eu falo abertamente que gosto de sexo casual e aventuras. Mas não saio com marido de ninguém, detesto homem comprometido e quando estou em um relacionamento sou 100% fiel. Então me considero direita, sim.
Ser direita ou não é questão de valores. Se vc não engana, não trai e nem pega o que não é seu, vc pode se considerar uma mulher honrada.