Dificilmente um cara chama uma mulher pra sair só por sair

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/11/2023 12h31
Não precisa se ofender pelo comentário que eu fiz. Só fui lógico.

Se você deu pro cara casualmente, pq você espera que ele te trate bem? Ele é seu namorado? Seu marido?

O problema de vocês mulheres liberais é que querem dar e acham que o comedor terá de tratar vocês com seriedade, sendo que o proprio sexo que fizeram NÃO foi algo sério.
anônimo
07/11/2023 12h51
Faz tudo que uma de esquerda faz, so que escondido e ainda finge ser conservadora e critica quem faz. Igual homem de direita, vai ver a maioria é assediador, pedofilo, traidor, e até curte dar o cool, mas vai na igreja aos domingos e adora o mantra deus patria família.
07/11/2023 12h24
A verdadeira mulher direita e decente sabe muito bem que é direita e decente, não precisa perguntar para outras pessoas.
Valores, ou você tem ou você não tem.
07/11/2023 12h32
É totalmente ao contrário dessas safadas interesseiras
anônimo
07/11/2023 12h15
Que faz tudo com a mão e a perna direita, que não é canhota
07/11/2023 12h22
Pergunta sem sentido. Depende dos valores de cada um.

O povo daqui não transa por falta de opção. kkkkk
07/11/2023 12h44
Não precisa casar virgem para ser direita. Uma mulher que sabe o que quer, e faz com amor, é uma mulher decente. Não é uma mulher que valoriza só a parte carnal ou financeira das pessoas.
07/11/2023 14h25
wita, e existe mulher que transe só depois de casar ? Mulher "direita" é aquela que respeita a pessoa com quem ela está.
07/11/2023 14h26
nao ser de esquerda já é 60% do caminho andado.
elas respondem
07/11/2023 12h16
Não dê ouvidos a julgamentos, cada um faz o que quiser da própria vida, desde que não prejudique a ninguém.
Mas, arque com as consequências de suas escolhas.
anônima
07/11/2023 12h18
A esquerda é a que dá pra todo mundo.
07/11/2023 15h25
Pra mim uma mulher direita é aquela que não trai o companheiro e nem fica de olho no macho das outras.

Aqui o povo me vê como puta porque eu falo abertamente que gosto de sexo casual e aventuras. Mas não saio com marido de ninguém, detesto homem comprometido e quando estou em um relacionamento sou 100% fiel. Então me considero direita, sim.

Ser direita ou não é questão de valores. Se vc não engana, não trai e nem pega o que não é seu, vc pode se considerar uma mulher honrada.
anônima
07/11/2023 12h16
Obss
anônima
07/11/2023 14h29
virgem, dona de casa, submissa, antifeminista