elas respondem
você aparentemente tá perfeito... entao tem que descobrir o problema em não arrumar uma mulher assim bacana tambem
E vc esta aberto para a possibilidade de um compromisso?
Pq tenho amigos que falam que querem alguém e tal, mas tremem so em pensar em um relacionamento
Te entendo, tô meio que nessa também. A maioria das minhas amigas são casadas e tem filhos, muito difícil conseguir bater os horários pra sair, e os programas que gosto de fazer são alternativos, bem fora do contexto para quem tem crianças normalmente.
Eu às vezes me sinto um peixe fora d'água, mas a vida que levo hoje é fruto das decisões que tomei, não me arrependo nenhum um pouco, sou feliz e bem resolvida com isso e é o que importa. Se vc é feliz solteiro é o que importa, fora que sempre há a possibilidade de fazer novas amizades. Cada um vivendo sua vida a própria maneira, você não é igual à ninguém.
Eu ja sou bem ao contrário, não tenho estabilidade alguma, tenho 2 filhos e não tenho um gato pra puxar pro rabo, mas quanto a amigos, disso eu ja não posso reclamar...
Sempre tenho cia nos fds e sempre tenho oq fazer tbm...
Acho q se nao fosse eles minha vida seria mais pesada do que ja é.
Acho que eu não saberia lidar com a solidão ou fazer as coisas tudo sozinha :\
Normal, conforme vamos envelhecendo a quantidade de amigos vai diminuindo e ficamos mais solitários, por isso que as pessoas casam e tem filhos. Ninguém quer ficar sozinho.
eles respondem
Tudo certo cara, continue assim, mantenha a relação com os amigos e família, isso é o mais importante.
Cara, eu estou na casa dos 30 e tenho amigo solteiro que vive lá em casa.
Pelo menos uma vez na semana ele vai lá tomar um café, às vezes saímos juntos no final de semana pra almoçar, ir ao parque ou fazer qualquer outra coisa. Meu filho gosta muito dele e ele é super de bem com a vida.
Acho que se a sua vontade é constituir família, procure uma boa mulher pra isso. Você está no ponto que muitas desejam.
Se não quer se casar, mantenha a amizade com seus amigos casados. Eles só não vão te acompanhar nas baladas, mas tem muita coisa que podem fazer juntos!
As pessoas são bem carentes em geral. Não é só você que tem medo de passar o resto da vida sozinho, aborde mulheres educadamente e elas serão tão receptivas quanto você espera, afinal, estão carentes e tem o mesmo medo que você. Se o que você busca é uma companheira, reaja. Converse com o máximo de mulheres possíveis, onde quer que você vá, assim, voce encontrará alguém que você se identifique mais rápido que pensa.
Cara,
Aceite Cristo como único e suficiente salvador de sua vida.
Só ele pode suprir o vazio que está dentro de vc.
Eu acho perigoso fazer tudo sozinho. Eu tenho amigos no trabalho e um grupo de amigos com quem saio pra jogar. Mas percebi que a maior parte do tempo que estou no tempo livre, eu estou sozinho. Como você, eu também fico bem (até porque, pra DESCANSAR, eu prefiro estar sozinho mesmo).
Ainda assim, agora eu estou tentando encontrar pessoas que gostem dos mesmos hobbies do que eu. Se for da minha idade, melhor ainda! O problema é que a maior parte da galera da minha idade a diversão é sair pra beber, coisa que eu acho absolutamente entediante. Então a busca é complicada!
Mas evite ficar sozinho... pq a tendência natural é o isolamento aumentar.
E assim mesmo. Experiência. Aproveita. Seja feliz. De uma hora pra outra tudo pode mudar.
Normal cara, mas tente sempre fazer novas amizades, sempre vai acabar encontrando gente solteira também pra sair...
Igual aqui. Precisa de arranjar outras amizades, mas nem sempre é facil. Amigos com filhos acabam por mudar a sua disponibilidade.
Isso ai se chama ficar velho cara e responsavel, so ta faltando vc criar uma familia mesmo. Mas é aquilo nada nunca é o suficiente.kkk
Completarei 30 anos neste ano e estou quase na mesma situação. Ao longo da minha vida, sempre pensei em relacionamentos como algo secundário. Foquei na universidade pública, em estudar para concursos públicos e depois em ascender à posição de chefia. Consegui atingir quase todas as minhas metas materiais, estou bem financeiramente, mas, mesmo assim, cada vez mais, me sinto infeliz. Tenho amigos que não conquistaram nada disso e, vergonhosamente, confesso que sinto inveja de alguns, pois conseguem ser felizes com pouco. Um tipo de felicidade genuína. Não me considero feio, me cuido, frequento academia, mas, sinceramente, tenho sérias dúvidas se algum dia encontrarei alguém.