ja vi varias mulheres até chorando que não supera o namorado ter transado com uma garota de programa, então penso que se eu namorar no futuro, isso pode prejudicar e causar dor a minha parceira.

eles perguntam
12 28
elas respondem
anônima
07/11/2023 19h41
Que obsessão vocês tem pra perder a virgindade com garota de programa, hein?! PQP! Se ser virgem é tão traumático assim, se arrume, se cuide, se vista bem e conheça uma pessoa minimamente legal, e aí perca a virgindade com ela. Nossa, que triste ter que pagar alguém pra ficar com você. Tenha mais autoestima!
Não tenho namorado, mas se tivesse, odiaria saber que ele foi tão baixo a ponto de se deitar com uma prostituta. Caramba, que nojo! Se deitar com uma mulher que se esfrega em vários a noite toda todos os dias.
anônima
08/11/2023 03h50
Vai mesmo, eu que não namoraria um caraque tem AIDS (todos os homens que transam com GP tem)
07/11/2023 14h44
Eu só tive a primeira vez com 21 pq eu não queria que fosse com qlqr 1 e de qlqr jeito, fazer só por fazer. Assim não tem graça
07/11/2023 14h46
Pena que deve ser feio.
07/11/2023 19h32
Agora me fala uma coisa, vc quer arrumar uma namorada ou quer uma escritora para sua autobiografia?
Que mania que vcs tem de achar que tem contar passado sexual para os parceiros de vcs, por favor né, sua vida sexual é SUA vida sexual,
SE, SE um dia vc arrumar uma namorada ( e desejo que encontre), quando ela perguntar quantas parceiras vc já teve fale apenas não muitas e pronto. Precisa fazer o relatório digno da CIA para o parceiro não gente.
anônima
07/11/2023 14h41
Vai ganhar o certificado de incel assim. Antes um virgem do q um descabaçado por gp
07/11/2023 14h04
É só não comentar.
anônima
07/11/2023 15h00
Kkkkkkkk é só não falar pra ela. Sla eu não me importaria mas ia pedir pra fazer exames de dst
anônima
08/11/2023 04h09
Tem gente que não valoriza a confiança em um relacionamento de jeito nenhum, tive a sorte de não me relacionar com essa gente, obrigada Deus.
anônima
08/11/2023 02h59
Qual a sua pergunta?
anônima
07/11/2023 14h45
Faça o que te fará feliz
anônima
07/11/2023 14h19
Esfole
eles respondem
07/11/2023 14h42
Continue virgem e surpreenda a futura parceira que transar com você pela primeira vez (não precisa revelar a ela que você é virgem). Aproveite os tempos de vida ainda como virgem e estude bastante sobre a anatomia feminina e as técnicas sexuais pra na hora H saber como fazer.
08/11/2023 08h48
Vou fazer 24 anos virgem tbm. Última coisa que faria na minha vida é sair com aleatória que fica dando pra qualquer mendigo por aí.
Prefiro morrer virgem do que transar com uma suja dessas.
07/11/2023 14h04
Sexo só vale a pena se for de graça, desista.
07/11/2023 14h05
n vale a pena
anônimo
07/11/2023 19h42
Cara, não vá em GP! Deve ser uma merda transar com essas mulheres que tão se lixando pra vc. Quase sempre são pessoas amarguradas, vítimas de algum abuso… eu não gostaria de me envolver com isso. Sem falar na grana que tu vai desembolsar, ja que uma GP hj em dia é no mínimo uns 300 reais.

Sei que é ruim aguardar, o corpo pede uma companhia, nós homens, principalmente nessa idade dos 20 e poucos, temos necessidade de uma parceira, mas invista em você, seja um cara foda, supere as dificuldades que te fazem ter dificuldade com as mulheres e aposto que em breve tu consegue uma sem ter que pagar e se frustrar com a experiência ruim que vai ter.

Até pq, se vc não for um cara muito feio, consegue fácil um sexo casual no Tinder. Não vale a pena pagar por isso nem ferrando.
anônimo
07/11/2023 14h06
Transar com uma garota de programa, isso vai de você. E não tem necessidade da sua futura namorada saber do seu passado. você também não irá querer saber o dela. É só não contar.
07/11/2023 14h06
salve mano tenho 23 anos, sou bv e virgem
mas mano n quero arrumar garotas de progama pq alguma hora chega tlgd?
tmj fica na paz
anônimo
07/11/2023 14h06
O problema não é somente esse mano, se você ficar com gp você não está exercitando suas habilidades de conquista.
07/11/2023 15h44
Mano, vc tem bastante material na internet pra chegar e saber conversar com mulheres. Mas, se na hora de por em prática, vc vacila, aí a culpa é sua.
Onde você está agora é resultado das suas atitudes do passado. Se você tivesse chegado nelas antes, podia ter namorado algumas.
anônimo
07/11/2023 14h21
Não namorou até agora, não namora mais. Vai tranquilo
anônimo
07/11/2023 19h34
Pra isso Deus criou a mentira
07/11/2023 14h03
É só não comentar
07/11/2023 15h36
Faz oq achar melhor. Vai ficar ligando pra opinião dos outros? Ainda mais aqui
Francamente
07/11/2023 14h08
Possível q vc se relacione com alguém com experiências, teria nem pra q ela sentir "dor" se fez coisas até piores q ir numa gp, seria bem hipócrita. Agr tbm n tem pra q esse desespero, n é como se vc n pudesse ficar com alguém sem ter q pagar.
07/11/2023 14h01
Pode até diminuir a admiração da sua futura namorada, porém causar dor não tem sentido.
Pois você nem sonhava em conhece-lá e além do mais para que você vai contar esse tipo de coisa?

É o mesmo dela contar para você com quem ela já transou e todas as putarias que fez.
07/11/2023 14h48
a pelo amor de Deus, vai e contrate uma profissional se for da sua vontade
anônimo
07/11/2023 14h11
Faça isso
anônimo
07/11/2023 14h06
Não precisa falar sobre. Há coisas que nem a mãe, nem o pai, nem a parceira precisam saber.

Na atual sociedade, a probabilidade de sua futura namorada ter feito coisa até pior que sair com GP é muito alta, e ela não vai te contar. O mundo declinou nos últimos anos na questão sexual. A sociedade brasileira tem um comportamento cada vez mais parecido com de cães, uma ausência total de regras, a entrega instintiva para o prazer.
anônimo
07/11/2023 15h40
Triste
anônimo
08/11/2023 08h35
Procure uma garota de programa crente. Pra na oração ela já quebrar as corrente do maligno e você começar a comer alguém sem precisar pagar.
08/11/2023 08h32
Não se tiver tesao contrata
08/11/2023 01h48
vai trabalhar
anônimo
07/11/2023 19h41
Só mentir né kkk
Eu falaria fodase
07/11/2023 15h04
Esses dias fiz uma pergunta relacionada a isso, então nem vou falar minha opinião sobre
anônimo
07/11/2023 19h33
Ninguém precisa saber das suas f0das, cara...
anônimo
07/11/2023 19h33
Tem casos que nem dinheiro resolve
07/11/2023 14h18
Oi, Kame.