1.09K  29/01/2018 16h06

Bom fiz dois perfis com as mesma características e mesmo papo ... Porém meu eu fake se saiu bem melhor ganhava mais atenção mesmo estando na descrição que se tratava de um fake e notei tbm que ninguém lê esse treco... só que quando eu falava a verdade e revelava minha img o papo legal e a conversa que tinha sido desenvolvida ia por água abaixo ...
To achando que hoje o mundo é meio superficial e não andam ligando tanto pra sentimento... O que acham

eles perguntam
9 7
elas respondem
29/08/2017 13h31
O problema que nesses aplicativos as pessoas vão muito pela aparência...
29/08/2017 13h40
É porque no tinder é só para pegação mesmo então eles vão escolher os mais bonitos(as).
anônima
29/08/2017 13h27
Existe gente normal que usa Tinder?? Só vejo putas e putos querendo sexo com esse aplicativo ... natural que só olhem pros aspectos físicos.
anônima
29/08/2017 13h47
O que manda no tinder é a aparência, meu amor. Vc já devia saber disso.
anônima
29/08/2017 13h58
Vc fez um teste de aparência em um aplicativi que o que mais conta é a aparência.
Ou seja, comprovou o que todos já sabiam.
Outra coisa, óbvio que o bom papo se perde facilmente depois de vc dizer "opa, sabe o que é, eu não sou esse aí, sou outra pessoa, estava fazendo um teste".
Quem vê deve ficar até com medo, mal conhece e já começa assim.
29/08/2017 13h44
Mas e as mulheres com as quais vc conversava, como era a aparência delas? Às vezes a pessoa reclama de que não o veem além da aparência, mas ela própria não vê ninguém além da aparência. (Não estou dizendo que é o seu caso, estou dizendo que é o que às vezes acontece).
29/08/2017 14h14
O tinder é um app totalmente superficial, você infelizmente é julgaro pela capa!! Caracteriza exatamente como num açougue, onde todo mundo qier o melhor pedaço de carne, estão pouco se importando para oa nutrientes.
Você pode até encontrar alguém maneiro, mas é quase impossível!
anônima
29/01/2018 14h23
Verdade
anônima
29/01/2018 16h06
A vida é assim mesmo.
eles respondem
29/08/2017 13h30
Normal cara...

As mulheres que eu conheci pessoalmente que vieram através do Tinder, sempre falaram que deram like por causa de uma foto específica....
Nunca alguma delas disse que deu like pela descrição.
29/08/2017 14h22
QUE LEGAL. Fazer experiências em aplicativos.
Olha em que nível está o ser humano no século XXI.

Jesus, se vc existe, já passou da hora de voltar.
Tá foda isso aqui.
29/08/2017 13h48
Normal ué, tudo depende da ocasião.
Ambientes onde o objetivo é mais casual, como no caso do Tinder, os critérios sempre serão superficiais mesmo.

Já conheci mulher linda que não dava like em quase ninguém no Tinder, só se o cara fosse muito bonitão, no entanto o ex dela que ela havia conhecido no trabalho, e se encantado por ele através do convívio (onde ele tem e oportunidade de mostrar outras qualidades), era feio pra caramba.
29/08/2017 14h11
Eu quando tinha Tinder colocava uma boa descrição além de fotos, uma minoria lia, essas que eu dava mais oportunidade.
Mas vc acabou de descobrir a roda.
anônimo
29/08/2017 14h24
Bem vindo á Matrix
anônimo
29/08/2017 14h52
Interessante. Faça mais e conte aqui
29/01/2018 14h54
Perfeitamente normal. Ninguém usa o Tinder para dar like em gente feia.