Pin
196  07/11/2023 14h36

A poucos dias tu teve recaida com ex,ela(ele) sabe que tu fica/namora alguem, mas ai o/a ex posta que recebeu um buque de flores de alguem e esta feliz por isso ... qual a melhor forma de agir ? Levando em conta que vc ainda tem sentimento por a ex,deve continuar tendo contato,esperança,ou cortar,como agir

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/11/2023 14h31
Cria vergonha na cara e decide o que quer. Toma uma atitude e decida com quem quer ficar. Antes que perca as duas.
07/11/2023 14h36
Pau no cu da ex