Estamos juntos há 3 meses, já tivemos conversas sobre oq buscamos e ele me disse que já estamos envolvidos, e que ele quer mesmo que a gnt de certo. Mas chegou esse fds, ele saiu comigo na sexta e no dia seguinte descobri que saiu com outra. Acreditam que quem quer algo sério com você, foca em vc? Em te conquistar, etc.

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/11/2023 14h58
São caras que adoram ter várias opções de mulheres pra nunca se sentirem sozinhos. Enquanto esses caras não forem ignorados pela mulherada, eles sempre vão querer ficar arrumando várias aí. Então acho difícil ele querer algo sério de verdade enquanto ele estiver envolvido com outras.
07/11/2023 15h07
Claro que ele quer algo sério com você, o fato dele estar comendo várias significa nada, né...?
07/11/2023 15h54
Se ela quisesse alguma coisa seria com você realmente, não estaria saindo com outras.
07/11/2023 16h03
Ele tá te enrolando... se quisesse namorar vc já tinha perdido e não sairia com outra.
elas respondem
anônima
07/11/2023 14h46
Então ele tá mentindo
anônima
07/11/2023 15h03
Com certeza. Ele teve 3 meses para se apaixonar por voce, te conhecer e ver o que que ele quer, se ele ainda esta saindo com outras, ele nao ta com foco em voce e vai te enrolar ate quando voce deixar. Se voce tem condiçao de pagar terapia e não tem medo de se machucar, continue nessa realação, se não, saia o quanto antes...
Não tenha medo de perder homens indecisos. Se ele ter quer mesmo, vai largar as outras pra ficar com voce e nao restara duvidas.
anônima
07/11/2023 14h52
Ele não quee.
07/11/2023 14h55
A velha historia de "FICAR"...passou de um mês sem pedido de namoro, NÃO VAI TER NUNCA PORQUE ELE SAI COM OUTRAS...

Não entendo porque é tão difícil para as mulheres se darem conta que estão usadas...os homens não são tão espertos assim, apenas enrolam, enrolam, enrolam e as meninas SE NEGAM VEEMENTEMENTE DE VER QUE ESTAO SENDO ENROLADAS E MESMO SABENDO AINDA ASSIM SE ILUDEM...

Tenho uma amiga que "fica" com um cara ha mais de 10 anos, atualmente ele esta viúvo, ele só enrola ela, ele apronta horrores, faz o diabo com ela, e ela sabe que ele mente e mesmo assim ainda tem esperanças dele assumir ela...nem adianta falar para ela, tentar abrir os olhos....mais fácil perder a amiga.
anônima
07/11/2023 15h08
Falou o que você queria ouvir. Se ele tivesse interesse, não sairia com outra.