Minha amiga namora tem uns 3 meses. E ela sempre me pede conselhos e fala quando tem algo de errado no relacionamento dela. A primeira coisa que ela me falou sobre o relacionamento dela foi que na primeira semana quando ela começou a namorar, viu conversas dele com outra amiga dela. Onde ele perguntava se ela era solteira. Outra ocasião foi onde ela viu outras mensagens dele elogiando às meninas no Instagram. ( Ele sempre diz a ela que foi o amigo dele que faz isso ). Semana passada fomos para uma festa, ele ficou bebado e começou a dar em cima das meninas na cara dela. Então, eu chamei ela e mandei ela se alertar, deixasse ele sozinho ( pois já estava bebado e arrumando briga ) e iria embora. No caso, quem fez isso foi ele com ela. Disse que iria comprar bebida e passou uns 30m sem aparecer. Alertei que ela já levou chifre mas parece lesada. Está cega de amor. Quando eles vinham embora da festa, com ele bebado. O que resultou em uma queda de moto. Ela se machucou toda e pegou ponto na cabeça. E ele nem se importou com ela. Outras coisas também me fazem não gostar dele, onde ela me disse que ele comprou o anticoncepcional errado ( diferente do que ela toma ) e ela começou a passar mal. Eu disse a ela que o certo ela informar a ele que você não está bem, e dar um tempo de um mês e começar a tomar o anticoncepcional certo. Ou ir no ginecologista, a única coisa que ele disse a ela foi; - se você engravidar, você cuida sozinha. Ela me pede conselhos, eu dou… mas é como se não fosse nada. Está cega de amor. Me pede para ajudar ela e nada. No final, eu me preocupo com ela e nada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/11/2023 15h45
vc deve alerta-la apenas mais uma vez, mas se ela não quiser ver vida que segue, deixa ela. As vezes ela é feliz assim, não cabe a vc ficar polindo o relacionamento dela. Sei que como amg isso te incomoda, mas no final o relacionamento é dela, então deixa ela.
07/11/2023 15h46
No fundo ela sabe que é corna, mas está tão cega de amor por ele que prefere fechar os olhos.
Eu no seu lugar não me meteria nisso. Deixa ela se virar.
07/11/2023 15h47
Deixa ela se fuder, você não é mãe dela nem nada.
elas respondem
anônima
07/11/2023 15h46
É assim mesmo. Minha prima está em um relacionamento horrível e reclamava. Eu dei uns conselhos e não adiantou nada.

Ela concordou com o que eu falei, mas não fez nada e depois parou de tocar no assunto. Mas continua no relacionamento.
07/11/2023 15h51
Parece minha historia com uma amiga minha, o "ficante" de décadas faz o diabo com ela, usa ela, pega o dinheiro dela, ela diz que é namorado dela (e ele mesmo ja me disse que são apenas amigos e nunca vai assumir ela), o cara mente, trai, some, enrola, inventa as maiores barbaridades na cara dura, ela faz empréstimos para ele, ela sabe que ele tem outras mas ainda assim acha que ele vai assumir ela.

Já tentei alertar ha anos, nada adianta...ela gosta mesmo é de ser burra. Dai quando ela me pergunta o que eu eu acho, só me resta dizer: "Não acho mais nada".