2.94K  29/08/2017 14h21

Na praia ou em um clube, é vulgar postar a foto com o biquíni nas redes sociais mesmo assim ou não? sei que o que importa é minha opinião, mas vamos ignorar isso por favor, me digam o que vcs acham

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/08/2017 14h20
Você pode postar foto de biquíni até dentro de um escritório.
FODA-SE A VULGARIDADE. FODA-SE A DESGRAÇA DO MUNDO.
FODA-SE ATÉ SUA FOTO.
FODAM-SE TODOS.
anônimo
29/08/2017 14h17
Deus deve ser um cara muito safado, de ter criado mulheres com seios e xoxota.

Pelo amor de Deus, a safadeza está nos olhos das pessoas! Poste foto de biquini sem peso na consciência.
29/08/2017 14h07
Eu sinceramente não acho vulgar...normal
anônimo
29/08/2017 14h07
Acho de boa.
anônimo
29/08/2017 14h08
Não tem nada de mais, a vida e sua, rede social te segue que pelo menos tem interesse em saber o que faz, e vc esta compartilhando um momento. Pode postar, e passa o seu insta, que quero ver esta foto kkkkkkkk
elas respondem
anônima
29/08/2017 14h10
se estiver na praia ou numa piscina, clube , é normal !!! mas tb nada de ficar postando foto do capozão do fusca, ou dos peitos quase saindo do biquini, ou com as pernas abertas ou de close da bunda , isso é apelativo demais, tem que ter bom senso
anônima
29/08/2017 14h10
Depende da pose. Se for uma foto normal, acho ok.
Depois não reclame se derem em cima de vc.