É se qual vc for escolher porque dessa escolha?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/11/2023 16h13
Eu amo cidade grande, muita gente, barulho infernal noite e dia, adoro, prédios altos, muito cimento, movimento e a buzina dos carros, moro num lugar assim, numa capital bem movimentada e tenho paixão por onde eu moro.

Agora, tenho verdadeiro pavor de cidade do interior, se eu tivesse de morar num lugar deste, morria na primeira semana de tedio.
07/11/2023 16h02
Cidade grande²
eles respondem
07/11/2023 16h02
Cidade grande
07/11/2023 17h00
Prefiro interior
07/11/2023 21h45
Depende do interior.

Há ótimas cidades do interior, e algumas péssimas. Cidade grande é a mesma coisa.

Morar em Campinas, por exemplo, é mais tranquilo que SP capital, e tem as mesmas coisas. Lugares para ir não faltam.

Londrina no Paraná, também é uma ótima cidade.

Agora, morar em Cabralia paulista, ou Pardinho, puta que paril, só tem mato kkkk

O fato de ser interior não quer dizer que a cidade é pequena. E algumas capitais, está insuportável de morar, muita gente está saindo das capitais por causa da violência, transito e etc..