Se duas moças bissexuais ficaram várias vezes e sempre foram muito amigas, mas há muitos anos atrás quando foram transar, uma delas desistiu por achar a vagina da outra bizarra. Mas continuaram amigas e, anos depois, a que foi "rejeitada na cama" casou com homem e teve um bebê, e quando a amiga e ex-ficante vai visitar e conhecer o bebê, ela comenta (em tom de brincadeira de amiga):

"-Ai que fofo! Eu não acredito que esse serzinho tão fofinho saiu do seu bocetão tão beiçudo, grande e feio!"

Na sua opinião, essa brincadeira foi ofensiva, por falar do corpo da mulher? Ou foi engraçada e aceitável por elogiar o bb?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/11/2023 16h12
Ofensa
elas respondem
anônima
07/11/2023 16h35
Por isso que não existe amizade colorida
07/11/2023 19h40
o que seria uma "vagina bizarra"?