como se nada mais existisse além de vc e sua alma, como se estivesse ligado a tudo, como se pudesse ler o pensamento das pessoas? como se vc se visse do lado de fora, dentro dos outros? como se vc se bastasse e ficasse com fome, mas não comesse por medo de se esvair na eletricidade do ar? as vezes tenho impulso de querer comer alguém, de amar e sugar seu espírito, mas não sei se sou só eu.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/08/2017 14h26
what
29/08/2017 14h47
Vou pegar o cartão aqui de alguns psicólogos pelo Brasil e vc vê qual te atende.