Salvar dados, histórico, cartões de crédito e etc... No navegador ou celular pode parecer tentador pela facilidade de uso, mas isso pode comprometer sua privacidade em caso de malware ou alguém ter acesso ao seu aparelho.

Você é daquelas pessoas que não salvam nada no celular e navegador, ou prefere deixar tudo salvo pra facilitar a entrada em sites e achar sites que você estava navegando antes?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/11/2023 17h35
Prefiro a privacidade
07/11/2023 19h15
Um pouco de cada, apesar de privacidade no mundo virtual, talvez um tanto duvidoso? Sempre me pergunte se isso realmente existe.
anônima
07/11/2023 19h16
Não salvo, mas o teclado registra meus dados automaticamente.
eles respondem
anônimo
07/11/2023 17h35
Quanto menos saberem de mim melhor, sabe senhor Marcus
07/11/2023 18h16
Depende...evito quando posso, mas não sou radical.
anônimo
07/11/2023 18h23
O meu navegador tem um filtro muito limitado, e não tenho dinheiro para comprar um raspberry pi para poder montar uma rede dns para uma filtragem mais elaborada.