Apareceu uma espinha na minha cara e depois a supervisora do meu serviço falou que poderia ser herpes. Eu nunca tive herpes e nunca trai meu namorado também.
A supervisora falou que poderia ser estresse, imunidade baixa etc que não tinha nada a ver.
E outra estagiária falou que teve na pandemia pela 1 vez e não tava nem saindo de casa.
O que falar pro meu namorado?
Ele já falou da última vez que nos vimos que se fosse herpes seria traição.

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/11/2023 18h32
Herpes simplex (HSV). Todo mundo tem o vírus. Costuma manifestar quando a imunidade cai. Não possui relação nenhum com herpes genital (HSV-1 ou HSV-2).

Estão precisando estudar um pouco.
07/11/2023 18h05
Beber em copo alheio, usar utensílios como alicate de unhas e etc...

Talvez você "sempre" teve, mas só saiu por agora
07/11/2023 18h08
Manda ele catar coquinho. Cara inseguro da porra. Ele é médico? Tua supervisora também é médica? Então pronto vá num posto e faça o exame, e se trate
07/11/2023 18h53
Poste uma foto aqui para analisarmos com mais cuidado.
07/11/2023 18h57
E você sabe se é herpes?
anônimo
07/11/2023 19h10
Já deveria virar ex com esse pensamento.
E sair da relação como corno pra crescer na vida.
elas respondem
anônima
07/11/2023 18h19
Ele bem q te traiu e passou pra vc
07/11/2023 18h09
Ir ao médico é uma opção.
07/11/2023 18h26
primeiro vc tem q ir ao médico pra ter certeza q é herpes e segundo mandar esse homem inseguro ir tomar no cu dele e procurar se informar melhor pois existem várias maneiras de pegar herpes sem ser se relacionando com alguém
07/11/2023 19h12
Espinha na cara ou herpes?
A diferença de uma coisa pra outra é absurda
07/11/2023 19h16
Caracas, fico impressionada com os "médicos de plantão", apareceu uma simples espinha no rosto e já conseguiram diagnosticar que é herpes...

Consulte um medico formado, que estudou, que tem condições de diagnosticar exatamente o que voce tem antes de ficarem tirando conclusões apressadas.