Esse cara já se interessou por mim e eu até tava a fim mas acabou q não deu certo e eu dei um fora nele. Mas mesmo assim ele vive me olhando, as vezes disfarça e as vezes chega a ser descarado e eu não olho de volta pq tenho minhas dúvidas se ele realmente sente atração.

Como sei se é só joguinho pra ver se eu dou trela pra ficar se achando ou se é atração/interesse mesmo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/11/2023 18h09
Tem uma menina que faz exatamente a mesma coisa comigo, mas eu não sei que é interesse da parte dela ou se está só jogando e tentando fazer eu ficar igual besta atrás dela.
No seu caso parece ser interesse.
elas respondem
anônima
07/11/2023 18h07
Ele ainda te quer aparentemente.