Senhorita, a questão é a seguinte: por que um homem vai investir, correr atrás de uma mulher que não tem nada de diferente das outras; aparência normal, personalidade normal, costumes normais, rotina normal, enfim... Se ele pode ir atrás de outra do mesmo patamar que não terá esses impeditivos (sejam culpa dela ou não)? Não faz sentido, porque ele só estará perdendo um tempo que não vai recuperar e não vai ser bem retribuído. Agora se for uma mulher completamente fora do padrão, uma mulher muito bonita, com uma personalidade muito atraente, que se veste igual madame, talvez vá valer o investimento.
anônimo
07/11/2023 18h37
Que idade você tem?
07/11/2023 18h39
Parece alguém de 14 anos. Então, sim.
anônimo
07/11/2023 18h50
Sim, isso não cola.
elas respondem
anônima
07/11/2023 18h38
Se alguém desistir de vc por causa de uma ligação, é pq não estava tão interessado assim.
07/11/2023 18h55
se os dois forem adolescentes ele não vai desistir não, agora se for um adulto não vai querer ficar nessa não