O que eu faço? Ele diz q está bem, não sei pode dar uma overdose nele. O que eu dou pra ele ficar melhor? Estou de olho nele, qualquer coisa ligo pro Samu, mas o organismo dele já é acostumado com essas drogas, então é foda.

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/11/2023 18h49
Como ajudar um viciado? Acho que o primeiro é entender, ele quer ajuda?
anônimo
07/11/2023 18h49
Ele tomou uma hiper dose de tudo?
07/11/2023 18h50
Kkkkkk

Coitado, vai ficar com Priapismo. Só cortando o pau agora… kkkkkk