Olá. Estou em um relacionamento de 5 anos, onde eu e ela sempre nos demos muito bem; com algumas briguinhas bobas, mas coisa que eu acredito existir em todo relacionamento. O que vem me incomodando nos ultimos tempos, é o fato de ela só dedicar a atenção dela para a família dela, e não querer quase nunca conviver com a minha. Por exemplo, no próximo domingo é aniversáriobda minha mãe, e vamos ir para um parque aquático passar o dia... convidei a minha namorada, e ela disse que não poderia ir, mas que eu poderia ir. Querendo ou não, tenho sentido ela distante nos ultimos tempos... posta foto do sobrinho, do cachorro nos status o tempo todo, e sempre está com a família dela, e eu sempre estou em segundo plano. Vocês já passaram por algo assim? É complicado. Neste momento mesmo ela está na casa dos parentes dela, comemorando o aniversário da filha da prima dela... só queria mais atenção, mais presença da parte dela. Parece que para o relacionamento só acontece de minha parte, só eu corro atrás... será que ela se cansou de mim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/11/2023 20h23
olha... não dá pra opinar tanto sobre isso, o real jeito de resolver isso é tendo uma conversa franca com ela, abra teu coração e diga como está se sentindo, em como vcs podem melhorar isso e pergunte o motivo dela estar afastada de vc
eles respondem
07/11/2023 20h27
Já falou para ela que não está satisfeito?
07/11/2023 20h27
Estranho, tenta se afastar um pouco pra ver o que rola.