Eu Não tenho insta,so face mais se eu entrar no instagram de alguém vai aparecer que eu olhei o video que a pessoa posto ou q fui no insta dela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/08/2017 14h55
Não.
Pode ir lá futricar a vida dos outros à vontade.
Ou mais, crie um perfil fake. Assim vc não sofre tanto com a carência tecnológica.
elas respondem
anônima
29/08/2017 14h55
Não aparace não.
anônima
29/08/2017 14h56
Que eu saiba, só aparece se vc tiver instagram também e estiver logado. E acho que só aparece naqueles stories, mas to meio por fora dessas redes.