É vocês tiveram dóis celulares, mais para pegar sinal vc precisa andar 4 km. é só tivesse vocês dois, ia deixar ele sozinho é ir até o local para chamar ajuda? Numa situação que numa floresta que tem cobras de todo tipo é onças pintadas que comem humanos. Como vc ia agir numa situação assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/11/2023 23h36
Eu não sairia do lado dele. Ele iria se arrastando, junto comigo.
anônima
08/11/2023 00h06
mds
eles respondem
07/11/2023 20h01
Iriam deixar ele lá pra morrer e ficar com um celular novo.