5.24K  29/08/2017 15h10

Tive uma conversa com minha namorada (praticamente uma DR) e falei que as vezes ela toma atitudes que me passam inseguranca. Ai ela me disse que o ex ficante dela veio falar com ela, e que não me contou porque esqueceu/ não achou importante.
E eu perguntei se podia ver a conversa, e ela disse que excluiu a conversa.
Ela disse que ele veio conversar com ela perguntando porque ela havia excluido ele. E ela respondeu que foi uma escolha dela, depois disso ela bloqueou ele.
Acontece que ela não iria ter me confessado isso se eu não tivesse perguntado. Porque rolou coisas no inicio do nosso relacionamento (ela ficar confusa com relacão ao que sentia) envolvendo justamente esse sujeito.
Sera que ela excluiu a conversa para eu não ver? Ou pra abandonar o passado mesmo?
Confio nela, mas esse tipo de coisa eu ja havia pedido pra ela me falar de imediato. Porque descobrir depois que ja aconteceu tudo, afeta minha confianca nela. Ela ja sabia e mesmo assim fez isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/08/2017 15h05
Vai saber. Prefiro acreditar que seja para apagar o passado, mas aí vai de vc saber se vai querer continuar desconfiando tanto assim dela.
Capaz que ela tenha apagado justamente pra não ter maiores problemas com vc e cortar logo qualquer contato com o ex ficante.
eles respondem
anônimo
29/08/2017 15h04
Rapaz, nao conheço a sua namorada, não te conheço, mas uma coisa posso afirmar, nunca confie por inteiro em nenhum ser humano. Pé no chão.
anônimo
29/08/2017 15h02
óbvio que ela apagou provas de um crime.
29/08/2017 15h10
Eu fico me perguntando... o que uma mulher faz ao lado de pessoas assim..
Ter que dar justificativas sobre o que fez, com quem conversou.. isso não é ter uma relação sadia.
Estão os dois doentes.. e o pior, achando que não.
Para com isso cara.
Vive sua vida tranquilamente. Não fique fingindo que está tudo bem, senão nem teria esse textao aí de mimimi querendo pagar de confiante.
Seja mais maduro e que essa menina também seja.
Não importa o que ela conversou com o cara e mais, não importa o que ela fala com qualquer pessoa. O que ela deve ter por vc é respeito e confiança, e da sua parte a mesma coisa.
A partir do momento que um quer ver o que o outro faz na privacidade é porque não há amor aí.
Se liguem.