Uma moça lá da Rússia quer ser mãe do máximo de bebês possível, e atualmente ela é mãe de 22 bebês. Contou com barrigas de aluguel, certamente, mas a mãe é ela, e ela que ama e cuida.

E ela não se arrepende, pelo contrário. Pois ela foi entrevistada quando era mãe de 10 bebês antigamente e continuou tendo mais:

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/11/2023 21h31
Imagino uma vida exaustiva ao extremo, cuja saúde mental não seja capaz de suportar.
07/11/2023 21h32
+15 pontos.
elas respondem
07/11/2023 21h33
O marido é milionário, é baba que não acaba mais