Um amigo em comum me apresentou um cara, a princípio ele queria me conhecer para ficar, mas disse que se não rolasse íamos apenas montar uma loja virtual juntos. Começamos a montar, o negócio é que beijei ele e não bateu.

Saímos outra vez juntos e ele tentou me beijar e eu não quis. Ficou um clima meio chato. Mas pelo whatsapp ele disse que tudo bem sermos amigos.

Ele quer sair de novo quinta, será que se eu sair com ele e não ficar ele vai desanimar da nossa loja ou melhor enrolar e não sair até a loja ficar pronta?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/11/2023 21h43
Onde se ganha o pão não se come a carne. Se não eh recíproco eh melhor não sair com ele e deixa claro que quer ele apenas como sócio e nada mais.
07/11/2023 21h34
Nenhuma das duas coisas. O que você tem que fazer é deixar as coisas claras sobre vocês dois. Simples.
elas respondem
07/11/2023 21h38
Se você tem interesse em montar uma loja, acho melhor você encontrar pessoas em quem confie para isso, e não alguém que usa isso como desculpa para se encontrar com você e tentar forçar ficar, contra a sua vontade.
07/11/2023 21h39
Não consigo ver muito futuro nisso.
anônima
07/11/2023 21h35
Vai vender seu corpo por causa de uma loja virtual? Não acho q ele seja imaturo a esse ponto, pois ele n deve ter dinheiro de sobra pra começar uma parceria de negócios apenas pra conseguir sexo.