Eu ficava com uma mulher que tem 24 anos e tem um filho de 6.
Ficamos 7 meses, e ela se mostrou extremamente apaixonada. Tanto que fez 2 tatuagens com meu nome, dizia q eu fiz ela amar de verdade..etc...
No final desses 7 meses, ela descobriu que eu fiquei com outra mulher, e simplesmente terminou por msg. Dois dias depois, ela começou a colocar no status do whats fotos com outro cara...eu não dei bola...eis que uma semana depois, esse cara que eu nem sabia qm era, manda um audio pro meu whats me ameaçando e dizendo que agora está com ela, mas ao mesmo tempo me elogiando, dizendo q eu era homem de presença, q tinha carro e poderia pegar qqr mulher. Mandei audio pra ela, puto pq fui ameaçado e cobrei uma explicação, ela me bloqueou....no facebook de ambos n tem nada, inclusive estão solteiros. Isso pode ter sido uma armação pra eu correr atrás dela? O que acham?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
29/08/2017 16h09
Se ela ficou contigo por 7 meses e já fez duas tatuagens com o seu nome, pode crer que essa mulher é mega carente e totalmente capaz de armar um relacionamento com outro homem pra te causar ciúmes.
anônima
04/09/2017 01h50
Foge... kkkk
anônima
30/08/2017 00h12
Q doença é essa?
30/08/2017 00h37
Essa aí é cilada. Caia fora!
30/08/2017 00h45
Kkkk tá na cara q é armação, tem mulher louca q faz de tudo pra vê se p homem vai atrás dela ..
anônima
03/09/2017 00h58
Acho que vc gosta dela, adorou o que ela fez
anônima
03/09/2017 14h44
Se você não dá bola pra ela, por que o interesse em saber qual é a dela?
04/09/2017 02h29
Acho que vc caiu e agora ta fazendo a linha possessivo.
eles respondem
29/08/2017 15h56
KAKAKKAKKKAKKAKKAKAKA
Seu nome é CAIO...

Ela vai acrescentar na tatuagem.. Caio, MAS ME LEVANTO
KAKAKAKKAKAAKAKAKAKKAKAKAK

Se vc se sentiu ameaçado vc devia ir à policia e fazer uma ocorrência. Ficar de mimimi por aqui não resolverá nada.
anônimo
29/08/2017 20h59
Saia fora. Chave de cadeia. Caia fora. Não vá atrás. Se ela procurar, enrole. Ignore a aos poucos. Nem pensa em beijar ela de novo. Parta pra outra.