Tem uma menina que vive me paquerando, inclusive os próprios pais dela já desconfiaram que a gente tem algo pela forma que nós agimos um com o outro. Porém toda vez que dou um passo pra tentar ficar com ela, ela se esquiva. Não entendo isso. Algumas pessoas aqui já disseram que ela só está me usando, mas mesmo assim fico confuso.

eles perguntam
3 0
elas respondem
08/11/2023 00h51
As pessoas costumam não separar as coisas.
Entenda uma coisa meu caro, existem mulheres e molecas. Mulher não age feito criança, não brinca com sentimento alheio, não é insegura em dar um passo adiante, e etc. Moleca é quem faz isso.
O mesmo vale pro sexo oposto: existem homens e moleques. O que difere não é a idade que possui, e sim as atitudes (ser maduro).
aff
08/11/2023 00h47
não tenho esse costume
08/11/2023 00h52
Não faço isso.