Seu irmão mais velho, que trabalha, anda pegando suas roupas para usar e até roupa íntima. Maluco trabalha, tá sempre se enforcando em dívidas e sem dinheiro, não ajuda com as contas dentro de casa, não paga pela própria comida nas compras do mês, e qualquer coisa tá sempre alegando que não pode pq não tem dinheiro. Ninguém ver a cor do salário do menino, com o que ele gasta.

Aí tá faltando dinheiro até para comprar COISAS BASICAS para ele mesmo

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/11/2023 22h09
Começaria esconder as minhas roupas. Se possível fechar a porta do quarto para ele não ter acesso.
anônima
07/11/2023 22h10
Eu iria surtar. Isso é super nojento.
anônima
07/11/2023 22h10
chutava de casa
eles respondem
07/11/2023 22h03
eu começaria a passar pimenta nas cuecas