Hoje vi que me rebaixo muito p agradar os outros e ter atenção,também nunca falo oq quero com medo de sair como cuzao ou não gostaram do que eu falei,tô certo em ser assim?ou devo fzr oq quero é falar oq penso independente?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/11/2023 22h05
Não. Se você for um babaca, o melhor é tentar ser outra pessoa.
(Não estou dizendo que é o seu caso)
07/11/2023 22h54
Voce não está certo em ser assim,tem que valorizar quem voce é