Ela disse que desbloqueou pq achava que não precisava mais (já que a moça tinha bloqueado ela tbm).
Depois a ex começou a seguir e ela retribuiu.

Eu sinto que ela realmente gosta de mim (pelo o que ela me fala, pelo o que os amigos falam e etc) a ex já pediu pra voltar e ela que não quis.

Alguém pode me dar alguma dica?

Obs: ela disse que era um relacionamento meio tóxico, ninguém da família gostava da ex, nem ela gostava mais, que já tinha interesse em mim e etc...

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/11/2023 23h17
Acho que não.
A ex ter seguido ela de volta pode ser só porque ela não superou ainda,mas sua namorada atual já superou sim.
Qualquer investida da ex em voltar será negada,então não há com o que se preocupar
07/11/2023 23h24
Nao é bom sinal não.... Até pq uma ou ambas as partes podem ter vontade de ter algo de novo. Obvio que ela vai dizer que superou... se falar outra coisa tu termina kkkk
elas respondem
07/11/2023 23h20
Se ficar só em rede social, não tem com o que se preocupar. Principalmente com sua namorada garantindo que não quer mais nada.
anônima
07/11/2023 23h22
Talvez ela sentiu saudade da parte boa do relacionamento, o que não tem nada a ver com o presente, como sua namorada lida com o passado?
anônima
08/11/2023 00h01
sim