Eu não me importaria em sentir dor. kakakakaa

Há dores que se transformam em prazer... e vice versa.
anônimo
29/08/2017 15h44
teve uma vez que usei uma camisinha com efeito retardante, eu n gozava mas caralho meu pau parecia q tinha tomado injeçao e ficou dormente kkk
29/08/2017 15h45
Uma vez uma mulher bateu com o joelho sem querer no meu saco quando foi trocar de posição...Não fui muito favorável a dor que tive.
votei em Não! Prefiro um sexo mais amorzinho
29/08/2017 15h56
É legal levar (e dar) umas mordidas, chupões, etc...
votei em Sim! Gosto de sexo forte e ver meu parceiroª sentindo dor misturada com prazer
anônimo
29/08/2017 15h56
Em algum momento a dor vai se tornar prazer, sabe, alguma hora alguém vai ter que gozar, ou você ou o bode...
anônimo
29/08/2017 15h58
Sabendo fazer tudo fica prazeroso...
votei em Sim! Gosto de sexo forte e ver meu parceiroª sentindo dor misturada com prazer
29/08/2017 16h04
Pra mim não. Quero que seja prazeroso e que ela tenha orgasmo, dor não.
votei em Não! Prefiro um sexo mais amorzinho
anônimo
29/08/2017 16h11
Não vou mentir, ver a minha mulher gemer enquanto sente dor misturada com prazer me dá satisfação. Mas outras vezes fazer um amorzinho devagarzinho também, bem juntinhos, se beijando o tempo todo, também é ótimo.
votei em Sim! Gosto de sexo forte e ver meu parceiroª sentindo dor misturada com prazer
anônimo
29/08/2017 20h39
Sempre gosto quando ela me arranha e me morde, já fui trabalhar tendo passado a noite com ela me mordendo e me arranhando e tive que ir com camisa de manga comprida.
votei em Sim! Gosto de sexo forte e ver meu parceiroª sentindo dor misturada com prazer
anônimo
29/08/2017 16h00
gosto de fazer a mulher sofrer kk
elas respondem
29/08/2017 16h53
Toop
votei em Sim! Gosto de sexo forte e ver meu parceiroª sentindo dor misturada com prazer
anônima
29/08/2017 15h51
Acho que a maioria dos homem gostam de sexo violento, mas que a dor seja nas parceiras, teve até uma pergunta aqui relacionada com isso e alguns confirmaram que sentem tesão em ver a mulher sentindo dor. Enquanto as mulheres preferem o tal do fazer amor.
votei em Não! Prefiro um sexo mais amorzinho
anônima
29/08/2017 16h38
Nada de dor, perco logo o tesão.
"Pode" dar tapas, puxar meu cabelo (raro o homem que sabe puxar gostoso), mas sem me causar nenhuma dor.
votei em Não! Prefiro um sexo mais amorzinho
29/08/2017 17h00
Penetração forte é bom.
Mordidas de leve também.
Mas não curto sentir dor.
votei em Não! Prefiro um sexo mais amorzinho