Ontem, ele me disse que ia sair mais cedo da empresa pra ir dormir, pq estava com muito sono e nem iria pra academia.
Achei estranho mas enfim... Não somos namorados, né...apenas ficantes, mas nunca tivemos relações.
Aí ficou a noite toda sem entrar nas redes sociais.
Quando foi hj, ele mal falou comigo. E eu claro, mal falei com ele.

O que acham? Na minha cabeça ele deve ter pegado outra, e está fazendo pouco caso de mim... mas sei que logo voltará a ficar "normalzinho" ....

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
29/08/2017 16h21
Na moral mesmo, esse daí sou eu. Tem vez que fico 2, 3 ou até 4 dias sem entrar em nada. Apenas quero ficar de boa, sozinho mesmo.
30/08/2017 08h05
Tu ta tentando imaginar o que um cara que vc nem transou ainda, estava fazendo?
Olha minha jovem, isso vai te ajudar em que?

Se tua preocupação é o cara ser mau caráter, você verá isso em pequenas atitudes quando tiver na companhia dele...por mais discreto que o homem seja, sempre escapa algo.
30/08/2017 08h48
Meus Deus, ja achou cabelo em ovo?
29/08/2017 16h14
Pode ser que ele não queria te ver mesmo, pode ser varias coisas
anônimo
29/08/2017 16h43
Moça, para com isso, eu já cansei de falar pra minha namorada que ia dormir e tals, mas pra ficar um tempo tranquilo, pq tava cansado do trabalho, e precisava descansar mesmo, e no outro dia só fui falar com ela a noite, trabalhar o dia todo, chegar e correr pra faculdade é cansativo, me ponho no lugar dele ai, agora isso foi só um dia. Se for a semana toda, ai simmmmm, você pode achar que tem algo ai, agora 1 dia não é nada
29/08/2017 15h51
Vcs nem são namorados..
Vida que segue.
30/08/2017 07h46
Ele só precisa descansar. Se tivesse outra ficaria no whatsapp falando com ela.
anônimo
29/08/2017 19h55
Complicado, já que não são nada, apenas ficantes.
elas respondem
anônima
29/08/2017 16h11
Pode ser que ele queira ficar um pouco sozinho na dele é normal.
30/08/2017 08h06
Se vocês são ficantes sem relações sexuais (não entendo isto, ficar sem transar e depois não querem que o cara transe com outras) ele pode muito bem ter passado a noite com alguma mulher com quem transou.

Na realidade vocês apenas se pegam esporadicamente, se beijam e se abraçam, nada mais que isto né? dai deixa ele cheio de tesão e cai fora??? Ele tem necessidades sexuais e obvio, transa com alguém né...Tu nem tens direito de sequer se preocupar com o que ele faz longe de ti...já que vocês não tem praticamente nada.
anônima
29/08/2017 16h39
Pode ser um tanto de coisa... não necessariamente ele ficou com outra.
E, se vc não estiver feliz com a condição de ser só ficante, fale para ele.
29/08/2017 16h13
Ai miga, vc ainda tem paciência pra garoto assim? Desliga esse.