Vejo muita gente como smp em relacionamento merda pra não ficar só, gente emocionada que quer casar ou se juntar logo, depois vem a caralhada de problemas e a vida dos dois se torna uma merda (sorte se não tiver uma carrada de chifre no meio)

Agora solteiro e morando só, todas as meninas que eu pego só querem mostrar o lado bom pra mim, tudo carinhosa, zero briga, zero obrigações, só sexo gostoso e voltam pra suas casa (detalhe que quando tão aqui eu devo tratar melhor do que muito marido trata suas esposas, dou merenda na cama, trago chocolate, converso bem, dou mt beijinho, faço um sexo delicioso pq eu adoro fazer, dou tapa na cara e na bunda se ela gostar)
E mesmo tendo várias, posso sair de boa, sem ta me escondendo, posso curtir com amigos sem ter hora pra voltar, sem ngm brigando...

Posso listar mais um milhão de vantagens kkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/11/2023 02h02
cada um faz oq bem quiser
anônima
08/11/2023 04h45
Pra mim é o contrário
08/11/2023 05h13
spoiler: ng se importa.
eles respondem
anônimo
08/11/2023 05h08
Pior minha mãe que tem casa própria, carro, recebe alugueis e casou com o ferrado do meu pai que parece nem ligar pra ela e pra mim kkkk